Anúncios
Todo relacionamento tem suas fases, no início tudo é maravilhoso, ambos são perfeitos, ninguém tem defeitos, é incrível como a paixão cega ou mascara a realidade, depois de um tempo, começam a aparecer as diferenças, cada um mostra suas diversidades e as confusões começam, um quer ser o dono da razão, o outro acha que está sempre certo ou que sabe de tudo e sobre tudo.
Mas, ainda que o tempo passe, de algumas coisas não podemos abrir mão, por isso listamos estas 6 atitudes abaixo para você recordar e não deixar que o fogo da paixão de acabe.
Anúncios
1 – Priorizar a pessoa que te ama
O casal precisa se conscientizar de que em um relacionamento o objetivo deve ser um fazer o outro feliz! Assim todo mundo sai ganhando, não tem erro, não case pensando que alguém te fará feliz, mas, case para fazer seu companheiro (a) feliz.
2 – Seja compreensivo (a)
Anúncios
Deixe o passado no passado, viva o presente como algo novo, não fique remoendo o que não deu certo, esqueça! Pare de ficar repetindo a mesma coisa a todo momento e quando for preciso perdoe, afinal, todo nós erramos o tempo todo.
3 – Dormir nos braços do companheiro (a)
A maneira como o casal dorme diz muito sobre o nível de intimidade, observe quando estão brigados, um deita de costas para o outro, quando estão no love, é um em cima do outro, é perna em cima de perna, dormem abraçados, cabeça no peito ou nos braços. Isso é intimidade.
4 – Não economize na relação íntima
Nenhum relacionamento sobrevive sem relação amorosa. Lógico que terá dias que você não fará, ninguém é uma máquina de fazer isso, mas procure não negar esse prazer a pessoa amada. Quando duas pessoas se amam elas se desejam, querem e sentem prazer uma com a outra.
5 – Valorize quem te ama
Elogie com sinceridade, presenteie a pessoa amada fora de datas comemorativas, escute com atenção, se importe com os seus sentimentos. Ajude-a a crescer profissionalmente, dê apoio. Seja o seu melhor amigo (a), confidente, confiável.
6 – Entender que vocês formam uma só pessoa
Muitos homens são mimados pelas mães, recebem tudo nas mãos, etc… e quando se casam querem manter o mesmo nível, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Isso acabou, era antigamente. Em casa tudo tem que ser compartilhado, não seja um fardo, seja leve, ajude!