Anúncios
A gravidez é um momento muito especial na vida da mulher, nessa fase da vida ela se torna sensível e precisa muito do apoio do marido, pois as transformações que ocorrem no corpo e também em seu estado emocional são grandes. Elas precisam se sentir amadas e apoiadas por seus parceiros, pois é uma fase que apesar de bonita mexe muito com as mulheres, portanto apoio do marido é muito importante e todos os homens deveriam tomar consciência disso.
O acompanhamento do marido é um suporte que a esposa recebe durante a gravidez que a faz sentir que não está sozinha e isso influenciará diretamente no bebê, não só no período da gestação, mas em seu desenvolvimento físico e emocional depois do nascimento.
Anúncios
Para ela é muito importante o apoio dele seja, acompanhando nas consultas médicas, bem como nos exames pré-natais quando isso é possível, já que o homem trabalha. Mas agindo dessa forma, o pai manifesta interesse pela gravidez, buscando sempre demonstrar toda a disponibilidade que a grávida merece.
O homem deve dar-lhe segurança, apoio e confiança nesse período da vida de sua mulher, se esforçar por dar atenção às esposas, compreendê-las e evitar que ela se estresse. As mudanças físicas, hormonais e emocionais da gravidez podem fazer que a mulher se torne mais sensível, razão pela qual ela vai precisar de mais compreensão, companhia e carinho.
Yehuda Devir é um artista israelense bastante popular na Internet por criar diversas ilustrações que mostram como é o seu dia a dia com sua esposa, Maya, de forma cômica e muito divertida.
Anúncios
Recentemente, o casal anunciou publicamente que está esperando um bebê, e depois disso, suas ilustrações começaram a focar neste aspecto de suas vidas.
As cenas criadas pelo artista mostram exatamente o que foi dito acima:
O esforço de um homem para apoiar a companheira grávida a fazendo se sentir amada e protegida por ele.
As ilustrações emocionaram diversas pessoas em todo mundo e se tornaram um grande sucesso.
Esperar um filho é uma dádiva de Deus e cada segundo deve ser aproveitado pelos dois com muito amor, pois como tudo na vida, passa.