Sem categoria

A atriz Fernanda Machado faz novas revelações sobre a perda do segundo filho e se emociona com apoio dos internautas

A atriz se pronunciou deixando um texto emocionante nas redes sociais.

Anúncios

Após desabafar em seu perfil oficial nas redes sociais contando a dor de ter perdido seu bebê em uma aborto espontâneo, a atriz Fernanda Machado, recebeu centenas de mensagens de apoio de seus fãs. Se sentindo amada e querida por seus seguidores, ela publicou uma mensagem emocionante e de agradecimento, neste domingo, dia 28 de abril. veja abaixo:

Fiquei muito emocionada com todas as mensagens de carinho, amor e suporte que recebi aqui. Muito obrigada! Estou lendo todas as mensagens que recebi. E uma das coisas que mais tem me feito bem nesse momento, tem sido dividir minha dor dessa perda gestacional e conhecer histórias de outras mulheres que passaram pelo mesmo problema, isso tem sido parte do meu processo de superação. Abafar e esconder o que houve, no meu caso, só estava me causando mais dor. E tem sido surpreendente pra mim, como depois que a gente se abre e divide nossa perda, descobrimos mais tantas outras amigas e conhecidas, que também viveram a mesma perda, mas que não tínhamos a menor ideia.

Anúncios

Muito obrigada por dividirem suas histórias de superação e evolução comigo e com todas nós. Vocês todas são incríveis e saibam que a força e a doçura de vocês, acalentou muito meu coração e servirá de inspiração pra eu seguir em frente… Todo meu amor pra vocês!”  a artista, agradeceu emocionada.

Nesse novo post, os comentários estão se multiplicando e percebe-se que são muitas as mulheres que compartilham da mesma dor e aproveitam o espaço para externar o sentimento de perda, de saudade, de ausência…”É uma dor imensurável! Não há nada que nos falem que faz com que essa dor diminua. E a dor maior é quando nos dizem que logo estaremos grávidas de novo… que somos novos… Que não era pra ser… Que Deus quis assim… Que foi melhor assim do que ter alguma doença seria… As pessoas não medem as palavras… Não se colocam no lugar do outro… Perdemos um filho, não quebramos uma unha! Não queriamos ter passado por isso! Não queiramos que nosso filho tivesse qualquer problema, mas nem por isso queríamos ter o perdido. Não queriamos que nada disso tivesse acontecido! Falar faz bem. Alivia um pouco a nossa dor. E é muito bom poder ouvir e ser ouvida por pessoas que sentiram e passaram pela mesma dor que nós! Temos que nos ajudar e apoiar! Fiquemos bem!” disse uma seguidora, entre muitas outras.

Sobre o Autor

author profile

Camila Fernandez

Graduada em Jornalismo, escrevo sobre moda, entretenimento, tecnologia e estilo de vida. Com um olhar atento às tendências, cativo leitores com análises perspicazes e dicas práticas.