Curiosidades

Anel de noivado vira campeão de vendas por ter GPS embutido nele, a moda promete

Agora você vai poder saber exatamente onde o seu amor está.

Anúncios

Imaginar um casamento sem anéis é algo incomum, não é? O que também é raro é ver como a tecnologia se expandiu para cobrir a terra onde antes não existia, incluindo anéis de casamento. Na verdade toda mulher e também os homens gostariam muito de saber o que o noivo ou a noiva faz enquanto não está com ele concorda? As pessoas casadas que o digam, já que a traição nos casamentos aumentou consideravelmente.

Hoje em dia parece que a traição está na moda e se os casais pudessem contar com algum acessório que ajudasse a descobrir onde o parceiro está sem que ele percebesse seria uma ideia maravilhosa, no entanto graças a uma empresa aqui mesmo no Brasil isso já é possível, pois essa empresa criou o ‘perseguidor dos namorados’, um anel aparentemente normal, mas quando você o vê por dentro de sua estrutura vai encontrar a mais recente tecnologia, um circuito eletrônico e um sistema de GPS.

Anúncios

A princípio muitas pessoas falaram que esse tipo de anel só ia aumentar a desconfiança entre os casais, mas depois logo perceberam a utilidade da invenção criada. Pois não é somente para vigiar os namorados ou cônjuges, serve também, por exemplo, para casos de sequestros, eles podem ajudar a localizar a outra pessoa, também em caso de desastre ou simplesmente no caso da perda do anel.

“É claro que vai ser muito popular”, disse uma usuária de 47 anos no Rio cujo casamento terminou há sete anos em grande parte por causa do que ela disse ser a infidelidade de seu marido.

Anúncios

“É um tipo diferente de espionagem”, disse ela sobre comparações com o programa de vigilância da NSA. “Você está investigando alguém que conhece intimamente, não um estranho.”

O aplicativo, chamado Namorados Tracker, promete atuar como um ‘detetive particular no bolso do seu parceiro’, isso agradou a muitos namorados e namoradas desconfiadas que já correram para comprar logo o seu.

As alianças são controladas por um aplicativo instalado no aplicativo do celular e assim pode ser rastreado facilmente e se a pessoa dar uma de espertinha e tirar o anel, ele mostra por quanto tempo ficou removido do dedo.

 

Sobre o Autor

author profile

Camila Fernandez

Graduada em Jornalismo, escrevo sobre moda, entretenimento, tecnologia e estilo de vida. Com um olhar atento às tendências, cativo leitores com análises perspicazes e dicas práticas.