Curiosidades

Após noitada de Fernando, Maiara enciumada, discute com o cantor

Maiara tem se mostrado muito apaixonada pelo sertanejo, em uma live, em tom de brincadeira ela cobrou do cantor

Anúncios

Não é segredo para ninguém, que a cantora Maiara, que faz dupla juntamente com sua irmã Maraisa, está totalmente apaixonada pelo sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba. No entanto, a vida do casal não tem sido feita apenas de amores. A cantora tem mostrado muito ciúmes de Fernando, já não esconde mais de ninguém. Teve um episódio aonde ela até mesmo chegou a proibir as bailarinas de Leonardo, a entrarem na festa de aniversário do seu amado. E não bastando tudo isso, ela agora tem feito marcação cerrada em cima do cantor.

Durante está quarta-feira, (1) de maio, o cantor Fernando fez uma live em seu Instagram e Maiara falou da grande saudade que estava sentindo do sertanejo, ela disse que mesmo estando em uma cidade próxima a ele, não estava conseguindo encontrá-lo. “Queria fazer um apelo, queria ver meu maridinho, mas está difícil! Estou do lado de casa e não consigo ver o homem. É muita sofrência”, falou ela.

Anúncios

Fernando chegou a falar que a amada, até mesmo chorou durante a chamada de vídeo. “Liguei para ela do Facetime, a bichinha chorou de saudade”, disse ele. “Que horas você foi dormir hoje”, perguntou ela. “Não lembro, não. Acho que às 23h”, desconversou ele. Evidenciando seu ciúmes, Maiara desfechou: “Como é que você faz comum homem desses que fica à noite inteira dizendo que estava jogando truco. Tem que botar na linha. Espero que só tenha sido truco mesmo”.

Mais notícias sobre o casal

A cantora sertaneja Maiara, tem o costuma de compartilhar com seus fãs, tudo o que acontece em sua vida, nas Redes sociais, até mesmo, coisas a respeito de seu relacionamento com cantor sertanejo Fernando Zor. A artista concedeu uma entrevista à revista “Glamour” e entregou alguns detalhes sobre a sua relação com o músico.

Anúncios

Maiara disse que quando foi contar ao seu público sobre seu relacionamento com o sertanejo, não planejou nada sobre o assunto. “Não foi planejado tornar público, quando percebemos todo mundo já sabia”, contou. Maiara também falou como se sente com seguidores mal intencionados que criticam a relação do casal. “Em vários momentos, é difícil ser julgada o tempo todo por pessoas que nem te conhecem”, relatou. “A falta de respeito e o ódio alheio incomoda muito! Já respondemos alguns comentários, sim. Já até fizemos besteira por conta disso (risos)”, prosseguiu.

Em outra ocasião, a cantora disse como faz para organizar as agendas dos dois artistas, que sempre estão muito lotadas. “Aproveitamos todas as folgas. É a única maneira”, disse, e ainda conversou a respeito da probabilidade de ter filhos com o cantor, porém, pediu muita calma.

Sobre o Autor

author profile

Camila Fernandez

Graduada em Jornalismo, escrevo sobre moda, entretenimento, tecnologia e estilo de vida. Com um olhar atento às tendências, cativo leitores com análises perspicazes e dicas práticas.