curiosidades

Atriz da Globo disse que gritou e desmaiou ao saber da notícia da morte de sua filha: “Se eu pudesse teria trocado de lugar com ela”

- publicidade -

“Chorei desoladamente, desmaiei, gritei, não aceitei o diagnóstico… até que me “acalmaram” e quando me dei conta, todos estavam ao meu redor. Hoje, enterrar um filho, não é a ordem natural das coisas, o papai dela e eu estamos desolados, mas essa é mais uma provação que vou passar amando a esse Deus”.

Juliana disse que teria trocado de lugar com a filha:

“Aprendendo onde se eu pudesse trocar de lugar com ela, eu faria isso. Eu tô triste por isso, mas tô feliz que o melhor de Deus está por vir”.

“Eu sempre digo que sou muito forte, tirei minha primeira e última foto com ela hoje… quem passa pelo que passei tira de letra qualquer situação… tô de pé pra curtir meus milhares de sobrinhos, priminhos… e se Deus um dia quiser novamente me contemplar com mais um bebê, no tempo Dele, tô aqui”, disse ainda.

Apesar de toda dor a atriz se mostrou uma mulher de muita fé, ela disse que se Deus quiser abençoa-la com um novo filho ela está pronta para aceitar a vontade de Deus em sua vida:

E para completar, ela finalizou dizendo: “Pra quem não sabe nasci dia 12/10 dia das crianças….  e eu amo crianças… Eu e minha Casa serviremos ao Senhor”.