Curiosidades

Atriz de Game Of Thrones faz sucesso ao pausar cena de guerra para amamentar seu bebê; Foto

Muitos fãs curtiram o momento postado pela Atriz alguns disseram que ela é muito “ninja”

Anúncios

As mamães que trabalham fora e tem bebês pequenos em casa sabem que o nosso coração e nossos pensamentos ficam todos com o pequeno, quando não podemos estar por perto não conseguimos nos concentrar em outras coisas, algumas conseguem esperar a época da amamentação passar para voltarem a trabalhar mas algumas não, assim como as atrizes que precisam seguir um cronograma e não podem muito ficar negociando as datas de gravações.

Uma série que está fazendo muito sucesso atualmente e Game of Thrones, em sua ultima temporada que começou agora a ser passada na tv, no canal HBO, a serie agrada a pessoas de todas as idades, e uma das suas atrizes estão fazendo sucesso em uma foto postada durante as gravações.

Anúncios

Gemma Whelan está com seu bebe durante as gravações e amamenta na maior tranquilidade em meio uma cena de guerra que estava sendo gravada. Gemma interpreta Yara Greyjoy, a foto atualmente faz muito sucesso, mas foi tirada em 2017 durante as gravações, a atriz esta toda caracterizada como manda a personagem Yara, e “suja” por estar em uma guerra.,

Ao postar a foto a legenda foi:

“Aproveitem o episódio de hoje gente! Yara tem uma grande notícia pra vocês!”.

Muitos fãs comentaram a foto da mamãe coruja:

Anúncios

 “Muito orgulhosa de você! Nada como amamentar no meio de uma cena de batalha! “, comentou uma internauta.

Já outra internauta disse: “Que foto mais empoderadora! Você é uma ninja!”.

A atriz deu uma entrevista em que disse que fica com a sua filha nas gravações e tem direito a pausas para amamentar a criança sempre que necessário.

Muitas mães sofrem com a volta ao trabalho ou a falta de compreensão dos chefes que chegam a discriminar a mulher na hora da entrevista de emprego já que essa pode ser mãe e tem direito a licença maternidade e um tempo para ficar com os filhos além de atestados e possíveis folgas remuneradas durante a gravidez que podem acarretar para o empregador algum tipo de prejuízo. Mas com atrizes isso não deve acontecer não é mesmo. O fato é que essa mamãe conquistou muito mais fãs após essa foto com certeza!

Sobre o Autor

author profile

Camila Fernandez

Graduada em Jornalismo, escrevo sobre moda, entretenimento, tecnologia e estilo de vida. Com um olhar atento às tendências, cativo leitores com análises perspicazes e dicas práticas.