Famosos

BBB19; Paula sairá do programa direto para a delegacia

A Brother foi denunciada pelos crimes de injuria e racismo religioso contra o colega Rodrigo.

- publicidade -

A edição do ano de 2019 da casa mais vigiada do Brasil é lotada de polêmicas desde antes do primeiro dia ao ar. Dessa vez toda a questão envolve temas sérios que estão sendo levado até as últimas instancias.

O participante eliminado na última terça-feira, esteve no programa ‘Mais Você’ da Rede Globo, onde abriu seu coração depois de saber e ouvir as ofensas desferidas contra a sua pessoa pela colega enquanto ele ainda estava confinado: “A gente vai processar, em relação ao racismo, racismo religioso. A minha família cultua o candomblé, que não tem uma estrutura de catequizar ninguém, não cheguei nesse programa para catequizar ninguém. Mais uma vez cultua o maligno, perverso, sem o cuidado de perguntar do que se trata”. Afirmou.

Rodrigo estava decidido a registra ocorrência denunciando o crime de racismo religioso e assim o fez. “Cabe à polícia avaliar. Eu confio nas autoridades e sei que a solução virá da melhor forma possível”, disse Rodrigo após depor contra a sister e justificou: “Não é só por mim, por tudo um povo, uma população que cultua algo e é desrespeitada. Não posso me calar de forma alguma. Talvez eu tenha entrado nesse programa pra isso, minha missão talvez tenha sido provocar esse tipo de reflexão. A gente precisa tirar essas mazelas sociais do tapete”, contou..