curiosidades

Bebê é levado de um hospital em Pernambuco

De acordo com a Polícia Civil, o crime é investigado como sequestro e o boletim de ocorrência está sob sigilo.

- publicidade -

A dona de casa Luana Maria da Silva, 30 anos, teve o seu filho recém nascido roubado do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip). Na ocasião, Luana questionou como uma pessoa pode ser capaz de roubar o filho da outra e ainda pontuou que o garotinho, Gabriel, é o seu único filho, visto que o outro filho que teve acabou nascendo morto.

Gabriel nasceu no dia 7 de abril, prematuramente. Na ocasião, Luana sofreu de pré-eclampsia e pressão arterial alta, o que poderia ocasionar problemas para ela. Devido ao risco que a condição de Luana representava, foi feita uma cesariana de emergência e Gabriel se encontrava internado para ganhar peso.

De acordo com Luana, Gabriel desapareceu no dia 20 de abril, no período da noite. O boletim de ocorrência foi registrado por ela na madrugada do dia 21 de abril. Luana afirma que deixou a criança aos cuidados de outras mães no Imip para acalmar o seu marido, que tinha se envolvido em uma confusão com os seguranças do local. Ao retornar, ela foi informada que uma senhora, que se identificou com a mãe do companheiro de Luana, havia levado Gabriel.

A mulher em questão, entretanto, não era a sogra de Luana. Ela levou Gabriela na bolsa e disse a uma enfermeira que estava indo ao banco de leite do Imip com a criança.