curiosidades

Claudia Leitte faz desabafo e pede; “Se puderem leiam o meu texto”

- publicidade -

Aprendi em casa o valor que o outro tem. Seja ele quem for! Protagonistas e antagonistas para histórias fantasiosas sempre vão existir. A vida da gente é mesmo de interesse do público. Elegem-nos bandidos e mocinhos a custo da diversão… do mero prazer. Não que eu tenha me acostumado. Entendi que é parte da minha jornada. Faz tempo, parei de lutar contra… sei lá o quê! 

É preciso, contudo, perseverar, continuar a missão, que, para mim, é divina: cantar, estar a serviço da música. Um dia tudo passa! Eu? Eu terei deixado um rastro de amor por onde quer q tenha andado, independente do que disseram a meu respeito. Sou tão amada! O amadurecimento me fez ver com clareza o foco: a multidão que me tem amor, a realização dos sonhos e, o mais importante, colocar um sorriso no rosto de Deus. Nem todo mundo vai ver. Nem todo mundo vai se interessar, ou aplaudir.

Isso pode fugir ao roteiro criado pelos “autores da novela da vida dos famosos”. O que de fato importa? Sejamos felizes enquanto há tempo! Façamos o que é certo enquanto podemos! Honestamente, sou grata a todos os jornalistas que se manifestaram, mas n vejo razão para ser exaltada por tratá-los sem fazer distinção, com respeito e carinho. Merecem! E eu também preciso deles, ora! Imagina só, construir uma carreira baseada nas minha próprias impressões sobre mim mesma! Seria uma “ode ao egocentrismo”. Ou simplesmente “não seria”! rs Além disso, recebi demais. Mal cabe em mim esse mundo de bençãos…. Preciso compartilhar, né?!