curiosidades

Com grave doença, Juju Salimeni fala pela primeira vez sobre sua luta pela vida

- publicidade -

Questionada como tudo começou, disse ela: Daí comecei a me afastar das pessoas, de amizades. Foi um dos primeiros sintomas da depressão”. A pressão profissional mesclada as dificuldades pessoais desencadearam a doença: “Acho que foi muita pressão de tantas coisas, tanto profissionais quanto pessoais. A gente não escolhe”. Revelou a musa fitness.

As mulheres saradas são muito julgadas. As mulheres que estão acima do peso também são muito julgadas. Qualquer tipo de corpo que não seja um corpo de passarela é julgado! Existe uma grande hipocrisia nas redes sociais e na mídia em relação a aceitação. Fui me apaixonando pela musculação e pelo corpo sarado. Sou muito feliz com o meu estilo de corpo e batalho diariamente para estar cada vez melhor para mim”, desabafou

Segundo Juju, a depressão e síndrome do pânico há 8 anos,  é o motivo de ainda não ter realizado o sonho do marido, Felipe Franco , de ter filhos. Ela finaliza dizendo que mesmo sabendo que este é um mal sem cura, luta contra a doença, tem dia que está bem, outros se sente um trapo, mas segue com fé de que tudo vai se ajeitando e se organizando em sua mente e em seu interior.