Curiosidades

Fátima Bernardes corta William Bonner de foto, ao lembrar época no ‘Jornal Nacional’ e fãs não perdoam

A apresentadora do ‘Encontro’ preferiu tirar o ex – esposo de foto e os seguidores detonaram.

Anúncios

A apresentadora Fátima Bernardes resolveu aproveitar desta quinta-feira, (25), para recordar um clique antigo do JN. A global do programa Encontro relembrou uma fotografia do tempo em que comandava o Jornal Nacional. Durante muitos anos ela apresentou o jornalístico da emissora Rede Globo ao lado do seu ex-marido William Bonner, com quem esteve casada por 26 anos e teve 3 filhos. No entanto, ao compartilhar o clique, ela preferiu tirar o ex do meio da foto.

“O #TBT de hoje é em homenagem ao seu Zezinho, do Crato, CE, que emocionou todos nós, no Encontro de ontem, com sua vontade de aprender a ler e escrever. E, ainda, me mandou abraços e disse que tinha saudade dos meus tempos no JN. Minha gratidão a todos que, como ele, me acompanham há tanto tempo”, registrou na descrição.

Anúncios

Alguns internautas fizeram questão de perguntar a respeito do editor chefe do Jornal Nacional, e fizeram alguns comentários: “Cortou Bonner porque?”, indagou um. “Faltou o Bonner”, reformou outro. “Saudades do seu jornal com Bonner”, lastimou.

A reportagem que a apresentadora fez questão de recordar em sua publicação deu o que falar na internet. O vendedor de picolé, o senhor Zézinho que está sendo alfabetizado por um garoto de 9 anos de idade, deixou uma mensagem pra lá de fofa para a jornalista, no entanto, acabou dando um fora ao  perguntar sobre o apresentador William Bonner, que já estão separados desde o final de 2015.

“Eu quero mandar um abraço pra dona Fátima. Saudades do ‘Jornal Nacional” com ela e o Bonner (…) Ele é marido dela né?”“, interrogou o senhor, que fez com que o pessoal do programa caísse na risada.

Anúncios

De maneira elegante, a apresentadora global arrumou um jeito de sair da situação totalmente fina. “Manda um beijo para o seu Zezinho. Diga a ele que eu fiquei muito comovida porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho. Mesmo uma pessoa que não sabe ler e escrever, consegue se informar e fazer parte do mundo que a gente tá fazendo. A televisão chega aonde a gente nem imagina. Mesmo estando há tanto tempo fazendo o que eu faço, eu me comovo muito ao perceber que ele está conectado a nós de alguma de alguma maneira e recebendo o que a gente tem de melhor pra dar que é a informação”.

Hoje em dia, ela está se relacionado com o deputado federal Túlio Gadêlha.

 

Sobre o Autor

author profile

Camila Fernandez

Graduada em Jornalismo, escrevo sobre moda, entretenimento, tecnologia e estilo de vida. Com um olhar atento às tendências, cativo leitores com análises perspicazes e dicas práticas.