Curiosidades

Filha do cantor Henrique, da dupla com Juliano, nasceu prematura e precisou ser transferida de hospital

Após nascer prematura, primeira filha do cantor é transferida de hospital; saiba mais!

Anúncios

Nasce prematura aos oito meses de gestação, a primeira filha do cantor sertanejo Henrique, que faz dupla juntamente com Juliano. Segundo com informações do Blog do jornalista Leo Dias, a pequena Helena, nasceu em Palmas, Tocantins, e necessitou ser transferida para maiores cuidados para a cidade de São Paulo.

Ainda segundo com informações do blog, a equipe médica do hospital declarou que a recuperação da criança está indo muito bem, no entanto, segue sem previsão de alta. Helena é filha do artista com sua esposa Amanda.

Anúncios

Henrique juntamente com sua esposa divulgou a gestação em novembro do ano passado. Em uma postagem publicada nas redes sociais, ele apareceu ao lado de Amada sua mulher e do seu companheiro de dupla, Juliano.

O cantor Henrique, tem sido um dos maiores nomes do mundo sertanejo, o artista se tornou o assunto do momento no ano passado ao ser indicado como um possível affair da cantora Marília Mendonça. Os dois são muito amigos e sempre estão próximos em compromissos públicos e também na vida pessoal.

Há pouco tempo, a cantora acabou se irritando com uma seguidora que ficou insinuando que pudesse existir algo entre eles. Eu já fiz foi acostumar. Mas não é possível que meus fãs inteligentíssimos vão ficar nessa até morrer, né? Certeza que não”, disparou ela.

Anúncios

Em um desabafo Marília negou qualquer tipo envolvimento com o cantor Henrique. De acordo com ela, já faz muito tempo os seguidores especulam que existe um romance entre os dois, no entanto, ela garante que são somente dois bons amigos.

“A gente tem um amor muito próximo, de verdade, mas é um amor de irmão. Por muito tempo eu fiquei meio chateada com essa história porque passaram passaram namorados meus, namoradas dele, um noivo e sempre a mesma histórias, as vezes chateava outras pessoas”, disse.

A respeito da torcida dos seus seguidores, ela brincou, “É irmandade, essa torcida aí vai dar errado pra galera”, disse.

Interrogada a respeito de um novo amor, ela foi muito misteriosa ao responder. “A gente não pode ficar muito sozinha se não o processo criativo para, mas quem sabe algum dia vocês não ficam sabendo de alguma coisa aí?”, disse.

 

Sobre o Autor

author profile

Camila Fernandez

Graduada em Jornalismo, escrevo sobre moda, entretenimento, tecnologia e estilo de vida. Com um olhar atento às tendências, cativo leitores com análises perspicazes e dicas práticas.