Famosos

Garotinho de três anos contraiu infecção grave coçando as feridas da catapora e o pior aconteceu, sua mãe pede a outras mães que tenham cuidado, entenda

A mãe lembra que as últimas palavras de seu pequeno foi: “Eu te amo”

- publicidade -

Um garotinho, chamado Bryan-Andrew filho de Jasmine Shortland, pegou catapora como uma criança comum, ele se queixava de dor no pescoço, além de inchaço, mas ele parecia bem apesar da coceira provocada pela catapora. A mãe resolveu deixar o garoto junto com seu irmão que já tinha pegado a catapora, na casa da avó, ela tinha outro bebê e para que ele não fosse infectado também deixou os meninos maiores dormindo na casa de sua avó.

Mas ela estava completamente errada, pois não era simplesmente uma catapora e dessa vez, tudo se transformou em um pesadelo. Agora, a mãe quer alertar a todos os pais, a fim de ajudar a evitar que isso aconteça novamente. Jasmine e seu companheiro tinham tudo que podiam desejar, eram jovens, tinham três filhos lindos e uma vida inteira pela frente, mas eles não sabiam que iriam passar algo que nenhum pai e mãe merece passar na vida: a perda de um filho.

Na manhã seguinte a avó de Bryan foi ao quarto para acordá-lo, mas o menino não respondia. Não importa o quanto ela tentasse ela não conseguiu acordar de maneira alguma o garoto. Ela então ligou para o serviço de emergência.

Os paramédicos correram para o local, mas já era tarde demais. Bryan-Andrew estava morto.

“Na noite anterior ele estava correndo por aí. Estava feliz, rindo e brincando. Isso simplesmente não faz sentido”. Jasmine contou.