curiosidades

Gretchen abre o coração ao revelar traição: ”Convivo com a dor até hoje”

Muito emocionada, a artista relatou traição que sofreu com sertanejo e o pai de Thammy.

- publicidade -

A cantora Gretchen, mais conhecida como rainha do rebolado, rasgou seu coração ao falar sobre traições que passou no passado. Por meio do seu canal no Youtube, ela falou a respeito do triste relacionamento que teve com o delegado Silva Neto, pai de Thammy Miranda, e com cantor Chrystian, que faz dupla sertaneja com Ralf. Os dois acabaram por trair a cantora e provocaram marcas profundas em sua alma.

A cantora disse que nunca conseguiu esquecer as marcas doloridas que seu passado deixou em sua vida. “Nunca superei. Convivo com a dor da traição até hoje. Cada vez que eu lembro do que aconteceu, eu sinto os mesmo sentimentos que eu senti no dia que eu soube, que eu descobri. Acho que não vou superar nunca. É uma marca que nunca se apaga. Uma traição não se supera. Eu não consegui superar até hoje”, descreveu ela.

De acordo com seu relato, ela disse que carrega este sofrimento com ela até hoje, inclusive até mesmo transferiu algumas reações para o atual esposo, o português Carlos. “Eu trago traumas que meu marido assume. Ele tem que assumir, porque quando ele me conheceu eu fui bem clara pra ele, eu disse pra ele que eu tinha traumas em relação a traição e que eu tinha sido traída várias vezes e que eu desconfiar dele a vida inteira. E eu desconfio dele até hoje, desconfio sempre. Porque a gente nunca mais consegue confiar. Fica marcado para sempre”, garantiu.