Mundo

Mãe e pai descem do táxi e esquecem recém-nascido quando voltavam da maternidade com o bebê

- publicidade -

O taxista continuou dirigindo tranquilamente sem perceber que havia uma criança no banco traseiro de seu carro, o bebê dormia e não fez nenhum barulho. O taxista desceu do veículo parou para almoçar e o bebê ficou sozinho no táxi.  Por providência de Deus o carro ficou estacionado em um local onde havia sombra ou uma tragédia teria acontecido com a criança. O taxista demorou a voltar para o carro e só percebeu que tinha um bebê no banco do passageiro quando um passageiro o informou.

“O passageiro ficou confuso ao ver um recém-nascido no banco de trás e avisou o taxista. Foi então que o pequeno acordou e começou a chorar. O taxista ligou para a polícia imediatamente”.

O taxista ligou para a polícia e disse que alguém havia esquecido um bebê no banco de trás do seu táxi. A polícia conseguiu entrar em contato com a família do bebê, eles estavam desesperados. A criança foi devolvida aos pais e passa bem, porém a situação chama atenção a atenção pelos perigos que a criança correu. Um caso realmente inacreditável, ninguém se lembrou do pequeno.