Notícias

Mãe implorou para o ex-marido não deixar seu bebê com sua namorada ele não ouviu e hoje a criança luta pela vida

Ela pediu muito ao ex-marido que não deixasse o filho com sua namorada, mas ele não ouviu e o pior aconteceu.

- publicidade -

A mãe Erica Hammel viu o seu pior pesadelo acontecer ao deixar o seu bebê na casa do seu ex-marido juntamente com a namorada dele. A mãe do bebê sentia que não podia confiar em Rachel e que havia algo de errado com ela, seu coração de mãe sentia isso.

Ao deixar a criança com o ex-marido ela sempre pedia a ele que nunca deixasse a criança sozinha com a namorada dele. A mãe contou em uma entrevista que desde que conheceu a namorada de seu ex-marido sentiu algo muito estranho nela e não era ciúmes e nem ressentimento, pois ela já havia superado o fim do relacionamento era algo verdadeiramente assustador:

“Eu senti algo muito assustador na Rachel, era um sentimento que eu não consegui ignorar, eu sentia que meu filho não deveria ficar perto dela de maneira alguma”.

A mãe da criança tinha a guarda compartilhada com o ex-marido por isso, Érica era obrigada deixar o filho com o ex em alguns dias da semana, mas todas as vezes que ela deixava o filho na casa do ex-marido ela sempre implorava para que ele não deixasse o filho sozinho com a namorada, embora o pai tenha prometido ele não cumpriu sua palavra.