Notícias

Mãe implorou para o ex-marido não deixar seu bebê com sua namorada ele não ouviu e hoje a criança luta pela vida

- publicidade -

“Por muito tempo não aconteceu nada, até um dia que meu ex-marido me ligou dizendo que nosso filho não estava bem e que havia deixado o pequeno aos cuidados da sua namorada. Eu recebi a ligação do meu ex dizendo que meu filho tinha sido levado para o hospital porque sua respiração estava muito estranha. No caminho do hospital meu ex admitiu que ele tinha deixado nosso filho sozinho com Rachel. Senti que meu coração iria parar naquele momento contou”, a mãe.

Assim que eles chegaram ao hospital O casal ficou assustado com que ouviram da médica. A mãe perguntou se o filho iria ficar bem e tudo que ela ouviu foi “Estou fazendo o melhor que posso”.

“O sentimento de não saber o que vai acontecer com um filho, se ele irá sobreviver ou não, é algo que não desejo para meu pior inimigo” contou a mãe e foi aí que ela recebeu a terrível notícia: seu bebê estava com a síndrome do bebê sacudido que é causada por movimentos bruscos ao balançar a criança muito forte.

“Os médicos me contaram que meu filho estava com hemorragia cerebral, traumatismo craniano, duas costelas quebradas e hemorragia na retina. Eles disseram que ele tinha poucas chances de sobreviver. Eu não queria acreditar naquilo”.

A polícia investigou o caso e descobriu que Raquel tinha histórico de violência física contra duas crianças e Érica contou o que ficou com vontade de vomitar ao ouvir a respeito da namorada do ex-marido.

Érica contou que o seu filho ficou cego de um olho teve que passar por várias cirurgias no cérebro e também tem deficiência intelectual. Mas a mãe agradece por ele estar vivo e por tê-lo juntamente com ela. A namorada do ex-marido cumpre pena por agressão. Mas a vida do pequeno foi mudada para sempre.