curiosidades

Mãe perde guarda do filho assim que deu a luz por ter comido pão antes do parto

Na composição do alimento tinha uma sementes que deu falso positivo para drogas

- publicidade -

Diversas vezes compramos e comemos coisas que e não nos preocupamos em procurar saber quais os ingredientes estão presentes, não lemos embalagens e nem informações nutricionais, mas uma mãe está pagando um preço alto por isso, Elizabeth Dominguez tem 29 anos e mora nos Estados Unidos, ela deu a luz a um bebê que foi tirados dela por ter comido um pedaço de pão.

Parece brincadeira, mas não é, a mãe perdeu a guarda do recém-nascido e de mais dois filhos por ter comido pão antes do parto da filha, segundo ela no pedaço ingerido havia sementes de papoula o que trouxe um grande mal-entendido. A semente em questão dá origem ao ópio, à heroína e á morfina, mas ao ingerir apenas a semente não tem maleficio algum a saúde e não causa efeitos alucinógeno, é apenas uma semente comumente usada nos Estados Unidos para se colocar em cima dos quitutes.

O problema foi que quando fizeram o exame de praxe antidrogas assim que ela deu a luz constou um falso positivo, o que causou todo o transtorno que Elizabeth está tentando resolver:

“Eu liguei para meu marido desesperada e disse: ‘como isso é possível? Eu não uso drogas, foi então que eu me lembrei do pão de sementes de papoula”, contou Elizabeth.

Elizabeth foi liberada recebeu alta do hospital, mas a criança ficou, após fazerem testes de drogas no bebê que deu negativo, ela conseguiu levar o filho para casa, mas tudo não acabou por aí.

“Tem sido um pesadelo horrível. Imagina dar à luz e nem 24 horas depois o conselho tutelar vai para o hospital e ameaça tirar seus filhos. Eles ficaram perguntando para quem eu queria que meu recém-nascido fosse! Já se passaram 12 dias e eu ainda estou lidando com isso. O conselho tutelar foi na escola dos meus outros dois filhos na última terça-feira, tiraram eles da aula para conversarem com eles. Disseram que ainda vão nos investigar por mais duas semanas, mesmo após os médicos já terem relatado para o conselho tutelar que aquele positivo para drogas foi FALSO! O estresse que estou passando com tudo isso é demais. Eu espero que nenhuma outra mãe tenha que passar por algo assim. Eu sou uma mãe forte que faz de tudo por seus filhos, mas isso está me quebrando emocionalmente”. Desabafou Elizabeth em suas redes sociais.