Curiosidades

Mulher realiza o sonho de ser mãe aos 60 anos, mas é abandonada pelo marido assim que ele vê o bebê

Casal é surpreendido com a notícia que seriam pais em idade avançada e algo inesperado acontece.

Anúncios

Ser mãe é o sonho de muitas mulheres, mas para algumas isso é quase impossível devido a problemas de saúde, infertilidade da mulher ou do marido e mesmo que recorram a vários tratamentos ainda não conseguem realizar o grande sonho. Atifa Lijajic era casada com Serif Nokia, eles nunca conseguiram ter um filho até serem surpreendidos com a notícia de que Atifa seria mãe aos 60 anos.

O marido a apoiou porque sabia que era o grande sonho da esposa, mas ele ficou meio preocupado com a ideia de ter um bebê a essa altura da vida.

Anúncios

O casal ficou por muito tempo fazendo tratamentos para ter um bebê e com a idade chegando às chances só foram diminuindo até que eles pensaram que não seria mais possível. Mas um milagre aconteceu e Atifa iria poder realizar seu grande sonho depois que recebeu a notícia de que todos os males que vinha sentindo eram na verdade sintomas de gravidez.

“Eu não temi pela minha vida. Deus me deu coragem. Eu nunca me senti mais feliz”, diz a orgulhosa mãe.

Anúncios

O marido cuidou dela com muito carinho, Atifa teve complicações na gravidez por causa da idade, mas graças a Deus o bebê nasceu bem e com saúde, mas assim que a criança nasceu algo inesperado aconteceu.

Atifa deu a luz a Alina, uma linda menina que chorava muito e por esse motivo o marido de Atifa e pai de Alina as abandonou porque se sentiu impaciente com o choro da filha recém-nascida.

“Tenho 68 anos e meu coração está fraco. Não é possível descansar, dormir uma noite inteira”, diz o Sr. Nokia ao falar sobre as razões que o levaram a sair de casa.

Atifa se viu sozinha com um bebê recém-nascido e desempregada, pois havia perdido seu emprego por causa do tempo que teve que fica de repouso. Agora ela conta com a ajuda de outras pessoas para poder cuidar da filha pequena, mas apesar de tudo se sente feliz, pois finalmente poderia ser chamada de mãe.

É uma pena que o marido não tenha suportado o choro do bebê, a achegada de uma criança trás muitas alegrias para a vida de um casal.

Sobre o Autor

author profile

Camila Fernandez

Graduada em Jornalismo, escrevo sobre moda, entretenimento, tecnologia e estilo de vida. Com um olhar atento às tendências, cativo leitores com análises perspicazes e dicas práticas.