Anúncios
Os testes de personalidade, revelam grandes coisas que ficam ocultas em nosso mais profundo. Não é diferente quando o assunto é amor.
Neste teste, você deve escolher um dos três casais da imagem, levando em consideração qual dos três você acredita que seja mais feliz no relacionamento. O casal escolhido por você, revelará como você é no relacionamento.
Anúncios
Quando precisamos tomar uma decisão que consiste em escolher algo, nosso cérebro rapidamente processa nossas experiências, para chegarmos na melhor escolha, ou seja, ninguém que estiver em plena razão, tomará decisões erradas. Agora que você já sabe como funciona, diga qual dos três casais é o mais feliz e confira quem é você no amor!
1. Você vive um amor equilibrado e feliz
Se você escolheu o primeiro casal, certamente você vive um momento equilibrado junto ao seu parceiro. Ambos têm a mesma visão, gostam de rir e estar sempre se divertindo. Você está em um relacionamento muito tranquilo e longe das crises.
Você é o tipo de pessoa que dá prioridade para a alegria, seu lema é viver intensamente feliz até porque você sabe muito bem o que é um amor verdadeiro e é recíproco, pois, seu parceiro está na mesma linha de pensamento em que você se encontra.
Anúncios
Para você, a base para amar os outros, é se disponibilizar a fazer tudo para agradá-los, com isto, você receberá de volta a felicidade que eles sentirem.
2. Você vive um amor movido por emoções
Se você escolheu o segundo casal, você vive um amor completamente apaixonado e sem fim. Em seu conceito, o amor é algo grandioso, cheio de felicidade e você merece receber esta felicidade.
Encontre uma paixão, que faça a chama arder, se envolva completamente e deixe que as coisas aconteçam. Amar te dará forças para caminhar, e ao retribuir o amor de todo coração, você encontrará a coragem que precisa.
3. Você vive um amor puro e reluzente
Se você escolheu o terceiro casal, você vive o amor mais bonito, movido por pureza e felicidade, a qual você merece ter. Você entende que para amar uma outra pessoa, é necessário manter o equilíbrio entre a paixão e a lucidez.
Para a felicidade ser completa, você precisa amar, ser correspondido no amor, mesmo sabendo dos defeitos que cada um tem, aprendendo a respeitá-los e a viver com eles.