curiosidades

Rejeitado por ser “muito feio”, ele foi adotado por uma família milionária; Veja 25 anos depois

O amor incondicional mudou o destino dessa criança. Veja!

- publicidade -

Nenhuma criança merece ser rejeitada, por motivo algum, mas infelizmente as vezes nos deparamos com noticias que provam que isso ainda acontece e até com uma certa frequência. O caso desse rapaz aconteceu há 25 anos, seus pais o rejeitaram declaradamente por sua aparência.

Rejeitado, ele foi para a fila de adoção, nos primeiros dias de vida, mas um anjo em forma humana, surgiu na vida dele. A historiadora e escritora,  Jane Lancaster, de Yorkshire,  o amou sem se importar com sua aparência, ela tentava adotar uma criança e quando soube da história de vida do pequeno Jono, que nasceu com a síndrome do Treacher Collins, que deixa a criança com ausência de alguns músculos feciais, se apaixonou e se esforçou para adotá-lo.

Sua mãe do coração fez de tudo para que ele tivesse uma infância e adolescência feliz e saudável, para isso supriu seus dias com muito carinho e amor, permitiu que ele fosse acompanhado por psicólogos e o criou ciente de todo seu histórico de vida. Ela o preparou para se aceitar tal como era e deixou bem claro o que poderia enfrentar fora de casa, durante toda a vida, nenhum ataque de preconceito entristeceu seu filho.