Curiosidades

Se o seu marido faz estas 10 coisas, fique com ele para sempre

Confira estes dez motivos para nunca se separar do seu marido.

Anúncios

Nos tempos atuais, muitos relacionamentos acabam se tornando cada vez mais descartáveis. E muitas dessas vezes, até mesmo os casamentos duradouros tem se tornado cada vez mais raros. Um dos grandes motivos para que os relacionamentos acabem, vem com o desgaste. Visto que alguns casais param de ser gratos pelas pequenas coisas do relacionamento. Muitos param de dar valor para as pequenas coisas da vida e do relacionamento, o que gera um desgaste e leva ao fim do relacionamento.

Ser grato pelos pequenos atos feitos pelo marido ou pela esposa, faz muito bem para o relacionamento do casal e é uma ótima forma de fortalecer os laços. É preciso que o casal foque sempre no que importa. Pensando nisto, esta lista foi criada com os dez motivos principais para que você nunca se separe de seu marido, caso ele cumpra estes atos.

Anúncios

Ele confia em você: encontrar uma pessoa que confia em você é cada vez mais complicado nos dias atuais, esta é a base para um relacionamento duradouro.

Ele é leal a você: este é um ponto positivo, visto que nada é melhor do que poder viver o relacionamento de forma tranquila sem precisar ligar alertas a respeito do parceiro.

Ele conhece seus gostos: é importante ter alguém do seu lado que saiba o que você gosta de comer e quais são seus filmes preferidos, por exemplo.

Anúncios

Ele lhe dá um tempo só para você: não é algo incomum que as mulheres queiram ter um tempo para si mesmas, para sair com amigas, ir ao salão e coisas do tipo.

Ele lembra das datas comemorativas: ele sempre prepara algo para vocês nestas datas, este é um ponto muito positivo.

Ele lhe ajuda a ser melhor: ele sempre lhe ajuda a manter seu autoestima, e não aceita que você se rebaixe para nada.

Ele ri das suas piadas: mesmo que não sejam engraçadas, ele acaba rindo de suas piadas e se diverte com suas histórias.

Ele acredita em você: ele confia que você fala a verdade a respeito de onde vai e acredita quando vocês precisam ter este tipo de conversa não tão agradável.

Ele ri com você: mesmo nos momentos difíceis o seu parceiro demonstra estar com você, e vocês acabam mesmo assim se divertindo juntos.

Ele dá valor aos seus sentimentos: ele sempre busca levar em consideração o que você sente.

 

Sobre o Autor

author profile

Camila Fernandez

Graduada em Jornalismo, escrevo sobre moda, entretenimento, tecnologia e estilo de vida. Com um olhar atento às tendências, cativo leitores com análises perspicazes e dicas práticas.